Você quer ler sobre Climatizador?

Veja o que já publiquei sobre o assunto:

RESPIRAÇÃO SAUDÁVEL COM OS CLIMATIZADORES SIXXIS PORTÁTEIS

Publicado pela Sixxis às 10:53.

É muito bom apresentar produtos que proporcionam mais qualidade de vida. Melhor ainda quando vemos toda a família sentido os benefícios imediatos. É exatamente isso o que acontece quando levamos para nossa casa os climatizadores de ar e umidificadores de ar da linha Sixxis Residenciais Portáteis.

Eles ajudam a prevenir os problemas respiratórios causados pela baixa umidade porque possuem a função umidificar. Também podem ventilar o ambiente em dias mais abafados. Por isso, acompanham a família em qualquer lugar. São aparelhos práticos, que podem ser deslocados para o cômodo de sua preferência, graças às suas rodinhas. (Ex: SX 010A)

Um grande exemplo é o Climatizador Sixxis Sx 010A. Ele eleva a umidade do ambiente por meio de exclusivas aletas automáticas que distribuem o ar de forma inteligente e uniforme ao ambiente. Além disso, é super fácil de limpar, pois vem com filtro de ar antimofo e antibactéria. Outra vantagem desse climatizador é que ele pode ser levado para qualquer ambiente da casa com facilidade, pois vem com puxador ergonômico e rodas giratórias.

A linha Residencial Sixxis também possui climatizadores como o Portátil Sx 020A. Ele climatiza, umedece e resfria qualquer ambiente de sua casa com segurança e higiene, pois funcionam com 3 níveis de velocidade. Estes níveis podem ser ajustados pelo controle remoto conforme a função desejada: climatizador, umidificador e inonizador. Você abastece o compartimento de água interno, liga o aparelho na tomada e pronto! Solução perfeita para quem quer sempre um clima agradável em casa.

Todos esses produtos ajudam manter o clima seco longe de sua casa e tornam o ambiente mais protegido e agradável.

Aproveite a chegada do verão e tenha um produto que vai te atender em qualquer estação do ano.

Publicado por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X